Blog CDS

Suhai amplia sua oferta e lança
proteção para caminhões

A seguradora Suhai está ampliando sua variedade de seguros de automóveis e anuncia que está disponibilizando nas regiões Sul e Sudeste o RCF – Responsabilidade Civil Facultativa de Veículo – para caminhões pesados. Essa opção, popularmente conhecida como “cobertura para terceiros”, oferece maior tranquilidade aos clientes da Suhai que residem nos sete estados dessas regiões.

A empresa optou por disponibilizar esse produto em duas áreas estratégicas para suas operações, uma vez que esses estados possuem uma frota de mais de 3,5 milhões de caminhões, de acordo com dados do Denatran, e representam quase 70% dos registros de veículos de carga, conforme informações da Fenabrave.

 

“Para nós, é natural expandir nossa oferta de produtos de seguros para atender à crescente demanda nas regiões sul e sudeste do Brasil. Isso também reforça a Suhai como a seguradora que aceita todos os perfis de veículos e segurados, mas agora com foco em caminhões, um benefício disponível tanto para frotistas quanto para caminhoneiros autônomos”, revela Jorge Martinez, Diretor de Produto da Suhai Seguradora. Ele acrescenta que a marca continuará ampliando sua oferta de produtos de acordo com as estratégias da empresa e as necessidades do mercado.

Segundo Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora, é importante destacar que a empresa está constantemente analisando as tendências de mercado e consumo no setor de seguros. “Estamos acompanhando de perto cada movimento do mercado e evoluindo junto com ele. Estamos monitorando todas as tendências e estamos preparados para atender às demandas regionais, oferecendo produtos que atendam às necessidades dos consumidores e das empresas, como é o caso da disponibilização do RCF-V nas regiões com a maior frota em circulação e o maior número de registros atuais”, enfatiza o executivo.

Comprometida em desmistificar o seguro e tornar mais fácil a compreensão de todos os produtos disponíveis, a Suhai fornece mais detalhes sobre o RCF para seus clientes que desejam adicionar essa nova opção, bem como para aqueles que não consideravam ter um seguro e agora têm uma nova alternativa para seus veículos.