Blog CDS

O PÓS-VENDA NO MERCADO DE SEGUROS

Somos bombardeados por propagandas e ofertas diariamente. No mercado de seguros, em especial, há uma concorrência muito grande e com muitos produtos semelhantes. 

Nesse sentido, é extremamente necessário buscar formas de se diferenciar dos demais. E a melhor maneira de fazer isso é com um bom PÓS-VENDA. Este é o segredo que poucos te contam. Para grande maioria dos corretores, o que há de mais importante é vender. 

O que os “gurus” não te falam é que, quando a venda é realizada, a sua relação com o cliente está só começando. É a partir do pós-venda que você vai construir e estreitar a relação com seu cliente, que o cliente vai conseguir enxergar a qualidade do seu serviço, que ele vai passar a ter mais confiança em você e, sobretudo, que você vai conseguir fidelizá-lo. 

Portanto, se você ainda não tem um time de pós-venda ou se você não dá a devida atenção para o pós-venda, sinto-lhe informar… mas você está deixando dinheiro na mesa e correndo o risco de perder clientes e de deixar de ganhar novas indicações. 

Não perca tempo, trabalhe com um ótimo pós-venda e construa relacionamentos duradouros com seus clientes. Se precisar de uma mãozinha, é só entrar em contato com a CDS que vamos te ajudar