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Aumente suas vendas

Voce já ouviu falar em cross selling e up selling?

 

Pois é… Essas duas estratégias são capazes de aumentar suas vendas de maneira expressiva e, consequentemente, seu faturamento também.

O Cross Selling nada mais é do que oferecer produtos ou serviços complementares ao que já foi adquirido pelo cliente. Isto é, vender um outro produto para quem já comprou com você.

Já no Up Selling a ideia é oferecer uma versão melhorada do produto ou serviço, com mais benefícios e, logo, mais caro também. Em outras palavras, é o mesmo que oferecer um upgrade ao seu cliente.

Com essas duas técnicas você consegue aumentar seu faturamento sem necessariamente trazer novos clientes, ou seja, isso te permite economizar consideravelmente com o custo de aquisição de novos leads.

Ambos os métodos certamente irão levar a um aumento do ticket médio do seu cliente, o que tornará seu negócio ainda mais escalável. E não se esqueça… vender para quem já é seu cliente é muuito mais fácil!

Se esse post te ajudou, marque aqui aquela pessoa que também precisa aprender essas técnicas. 😉