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Proposta Contratual CEABS: Carros / Caminhões / Maquinas E Equipamento Movel

Prezado (a);

 

Que prazer em atendê-lo, primeiramente queremos nos expressar agradecendo a oportunidade que nos foi concedida em apresentar soluções tecnológicas para atender suas necessidades.

Nosso objetivo é encontrar  solução com a melhor  tecnologia disponível no mercado e consultoria de todo o processo de implantação do sistema;  além de atendimento que supere as expectativas, por um preço justo, na medida certa para sua operação.

 

Nossa Empresa:

 

Com sede em Curitiba-PR, na Rua João Gualberto 717, edifício Plaza centenário, somos uma empresa moderna, atenta às constantes inovações tecnológicas disponíveis no atual cenário mundial. A empresa trabalha com uma política de qualidade  total, buscando oferecer produtos adequados para cada cliente, seja do setor público ou privado.  Atendemos as seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseja ter seus bens monitorados.

Visite nosso site e conheça melhor a CEABS www.ceabs.com.br.

 

Nossos valores para o serviço de rastreamento:

 

Se o contrato for para Pessoa Física (por veículo):

 

Isento da instalação (desde que tenha técnico na região)

Adesão de R$299,00 á vista via cartão de crédito

Ø  12 meses de R$59,90

Ø  24 meses de R$54,90

Ø  36 meses de R$49,90

Se o contrato for para pessoa Jurídica (por veículo):

Isento da adesão / instalação (desde que tenha técnico na região)

Ø  12 meses de R$ 85,00

Ø  24 meses de R$ 75,00

Ø  36 meses de R$ 69,00

Que pode ser adquirido diretamente com a equipe comercial pela CEABS  encaminhando os documentos abaixo por e-mail:

Pessoa física:

Ø  Comprovante de endereço;

Ø  Comprovante de assinatura (CNH, RG ou outros);

Ø  Documento do veículo;

Ø  Telefone atualizado;

Ø  Telefone de no mínimo 2 pessoas com nome e sobrenome para contato em caso de emergência;

Ø  E – mail de contato.

Pessoa Jurídica:

Ø  Contrato Social;

Ø  Cartão CNPJ;

Ø  CNH (ou RG E CPF) do responsável pela empresa;

Ø  Documento do veículo;

Ø  Telefone atualizado;

Ø  Telefone de no mínimo 2 pessoas com nome e sobrenome para contato em caso de emergência;

Ø  E – mail de  contato.

Faturamento cliente:

Ø  Pagamento através de boleto bancário.

Ø  Datas para pagamento, dias 20/25 e 30.

Ø  Cobrança por sistema de pró-rata: após a instalação é cobrado os dias utilizados sempre no mês seguinte.

Ø  Cliente paga o mês em curso.

Ø  Caso o contrato seja rescindido antes do prazo pactuado, será cobrado uma multa de 25% sobre as parcelas vincendas.

Ø  Cobrança do equipamento caso não seja devolvido.

*SUJEITO A ANALISE DE CRÉDITO

 

Apresentação CEABS e Proposta comercial-2018

 

Manual (03_2015) – Guia_Rapido_ST940

Evento SUHAI na CDS Assessoria

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Recadastramento Obrigatório SUSEP

 

Prezado corretor,

Em atendimento à Circular  SUSEP nº 552/2017, informamos que as corretoras de seguros (pessoa física ou Jurídica), deverão obrigatoriamente realizar seu recadastramento no site da SUSEP anexando os documentos exigidos e comprovante de recolhimento da contribuição ou imposto sindical.

O recadastramento será  feito da seguinte forma:

  • Corretoras pessoa física: início em 01 de Junho de 01 de Junho de 2017 encerrando em 30 de setembro de 2017;
  • Corretoras  pessoa jurídica: início em 01 de dezembro de 2017 encerrando em 30 de maio de 2018.

Os corretores de seguros que não efetuarem o recadastramento no prazo acima  mencionado terão  os registros suspensos, ficando impedidas de intermediar negócios de seguros, capitalização e previdência complementar aberta, até a regularização de seus  respectivos.

Os corretores de seguros que não efetuarem o recadastramento no prazo acima  mencionado terão  os registros suspensos, ficando impedidas de intermediar negócios de seguros, capitalização e previdência complementar aberta, até a regularização de seus  respectivos cadastros.

Para consultar a Circular SUSEP n°552 que obriga  o recadastramento, bem  como os documentos obrigatórios, clique aqui.

Ressaltamos que este recadastramento será realizado exclusivamente no site da SUSEP, não sendo obrigatório o reenvio de documentos à seguradora.

REGRA VIGENTE DE EXIGÊNCIA DE VISTORIA TOKIO MARINE SEGURADORA

Prezados Corretores !

Comunicamos por meio desta a regra vigente de exigência de vistoria:

Regra:

Obrigatório a realização de vistoria prévia para seguros novos e endossos de substituição (independente do veículo estar segurado na Cia e da relação de parentesco entre segurados)

Demais exigências de vistoria:

Seguro novo:a) Veículos usados (exceto cobertura exclusiva de RCF-V).

  1. b) Veiculo Zero Km (exceto cobertura exclusiva de RCF-V), quando:

 A data de saída na nota fiscal seja anterior a data de inicio de vigência e transmissão da proposta;

 O veículo possuir Kit gás e/ou Blindagem – não de Série;

Importante: sempre que não for necessário vistoria prévia para veículos 0km, aparecerá a seguinte mensagem no sistema:

“Se a transmissão/efetivação eletrônica não for realizada até o inicio de vigência da apólice. Será obrigatória a realização de Vistoria Prévia para este veículo”.

Endosso:

A vistoria prévia será solicitada somente para endossos de “Substituição”, “Alteração Geral” e “Exclusão/Alteração de Avarias”, nas seguintes situações:

Substituição de Veículo

  1. Inclusão/Substituição do veículo segurado para um veículo usado (exceto com cobertura exclusiva de RCF-V);

Inclusão/Substituição do veículo segurado para um veículo Zero Km (exceto cobertura exclusiva de RCF-V), quando:

– A data de saída na nota fiscal seja anterior a data de inicio de vigência e transmissão da proposta;

Importante: Quando for veículo Zero km cuja combinação não solicite Vistoria Prévia, o sistema apresentará uma mensagem na gravação/transmissão da proposta:

Endosso = “Se a transmissão eletrônica não for realizada até o início de vigência do endosso, será obrigatória a realização de Vistoria Prévia neste veículo”.

Alteração Geral (no decorrer da vigência)

  1. a) Inclusão da cobertura de Kit gás e/ou Blindagem – não de Série inclusive quando se tratar de veiculo Okm;
  2. b) Inclusão e/ou aumento nos valores das coberturas de Casco/% FIPE
  3. c) Substituição, Inclusão e/ou aumento nos valores das coberturas de acessórios, equipamentos e carroceria, independentemente da apresentação da nota fiscal;
  4. d) Alteração do tipo de franquia, com redução desta;
  5. e) Inclusão da Cobertura de Despesas Extraordinárias;
  6. f) Alteração de cobertura Colisão e Incêndio para Compreensiva ou Incêndio e Roubo;
  7. g) Alteração de cobertura Incêndio e Roubo para Compreensiva ou Colisão e Incêndio.

Exclusão/Alteração de Avarías

Atualização /exclusão de avarias.

Renovação desta Seguradora, nas seguintes situações:

  1. a) Com alteração na vigência do seguro (interrupção de vigência);
  2. b) Sem interrupção de vigência, onde a proposta foi transmitida/protocolada após 7 (sete) dias corridos do término de vigência da apólice a ser renovada;
  3. c) Sempre que for inclusa a cobertura Casco;
  4. d) Com substituição do veículo segurado para um veículo usado;
  5. e) Com substituição de veículo segurado para um veículo Zero Km quando:

– A data de saída na nota fiscal for anterior a data de inicio de vigência e transmissão da proposta;

  1. f) Com alteração de cobertura Colisão e Incêndio para Compreensiva ou Incêndio e Roubo;
  2. g) Com alteração de cobertura Incêndio e Roubo para Compreensiva ou Colisão e Incêndio.

Importante – Sempre que não for necessário vistoria prévia para veículos 0km aparecerá a seguinte mensagem no sistema:

“Se a transmissão/efetivação eletrônica não for realizada até o inicio de vigência da apólice, será obrigatória a realização de Vistoria Prévia para este veículo”.

Renovação de outra Seguradora:

  1. a) Com alteração na vigência do seguro (interrupção de vigência);
  2. b) Quando a proposta for transmitida após o término de vigência da apólice a ser renovada, mesmo não havendo interrupção de vigência;
  3. c) O veículo tenha mais de 10 (dez) anos contados a partir do ano de modelo do veículo (inclusive);
  4. d) For inclusa a cobertura Casco no momento da renovação nesta Seguradora;
  5. e) O chassi estiver divergente entre a proposta enviada e o retorno da Congênere;
  6. f) Com Substituição do veículo segurado para um veículo usado;
  7. g) Com Substituição do veiculo segurado para um veículo Zero Km quando:

 a data de saída na nota fiscal for anterior a data de inicio de vigência e transmissão da proposta;

h)Com alteração de cobertura Colisão e Incêndio para Compreensiva ou Incêndio e Roubo;

  1. i) Com alteração de cobertura Incêndio e Roubo para Compreensiva ou Colisão e Incêndio;
  2. j) Com alteração de cobertura Incêndio para Compreensiva, Incêndio e Roubo ou Colisão e Incêndio;

Importante -Sempre que não for necessário vistoria prévia para veículos 0km aparecerá a seguinte mensagem no sistema:

“Se a transmissão/efetivação eletrônica não for realizada até o inicio de vigência da apólice, será obrigatória a realização de Vistoria Prévia para este veículo”.

 

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COMUNICADO : PREENCHIMENTO DO QBR – TOKIO MARINE

Prezador Corretor,

Este comunicado visa alertar a importância de responder corretamente o QBR, tanto nos

novos negócios quanto nas renovações. Perguntas relacionadas ao condutor, a utilização e

guarda do veículo, bem como à manutenção de endereço e CEP de risco, são imprescindíveis na

entrevista com os segurados e permitem à Seguradora a adequação da tarifação do risco.

É sempre bom lembrar que essas respostas precisam ser verídicas para garantir a tranquilidade

do segurado e corretor na eventualidade de um sinistro, pois a inexatidão dessas respostas

poderá significar a perda de direito ou a redução proporcional do valor da indenização,

conforme previsto nas Condições Gerais de Automóvel.

O mercado tem se cercado cada vez mais visando precificar corretamente, evitar desgastes

judiciais e de imagem e principalmente manter o compromisso com a verdade e o princípio da

boa-fé.

Como sempre, contamos com o empenho de todos na certeza que tais ações fortalecem o nosso

mercado e nos dão a tranquilidade necessária para angariar cada vez mais negócios e com a

qualidade que tanto prezamos

Atenciosamente,

Tokio Marine Seguradora

 

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Projeto Renove – BRADESCO SEGUROS

PREZADOS,

 A BRADESCO SEGUROS VEM EFETUANDO UMA SÉRIE DE MELHORIAS NO SEU PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE AUTO … CONFIRA !!!

 

Bradesc

 

Reunião na SulAmérica com os Corretores

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Convite café com a Diretoria CDS Assessoria

EVENTO IMPORTANTE

Contamos com a presença de todos.

 A SulAmérica tem o prazer de convidar a CDS Assessoria para um Café da Manhã com a nossa Diretora Solange Zaquem, serão 60 vagas distribuídas entre corretores/funcionários.

SAS

Endereço: Av. Rio Branco, nº 124, 4º-9º-10º e 11º pavimentos, Centro - Rio de Janeiro - RJ